19 C
São Luis
- PUBLICIDADE -
InícioEstadualApós reunião com Val Cunha, Flávio Dino marca data para início de...

Após reunião com Val Cunha, Flávio Dino marca data para início de novas obras em Serrano

Após reunião com Val Cunha, Flávio Dino marca data para início de novas obras em Serrano do Maranhão (Foto: Nael Reis)
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O governo estadual iniciará uma série de melhorias na cidade de Serrano do Maranhão, no dia 18 de outubro. O anúncio foi feito pelo próprio governador Flávio Dino, que nesta quarta-feira (22) recebeu a prefeita Val Cunha, no Palácio dos Leões.

“Fiquei muito feliz de receber a visita da prefeita Val Cunha, do meu amigo e ex-prefeito Cláudio Cunha, trazendo aqui as reivindicações do município de Serrano, cidade em que o Governo do Estado já tem muitas ações realizadas em várias áreas, desde o Restaurante Popular, investimentos na área quilombola, melhoria da infraestrutura do município, agora dando continuidade a esse trabalho de união de parceria, a senhora prefeita trouxe aqui reivindicações referentes à pavimentação de ruas e nós vamos ajudá-la; estradas vicinais, Praça da Família, sistemas de água. Ela sai daqui com material esportivo, ambulância ela vai receber e a data marcada, inclusive, para começar já essas obras: será no dia 18 de outubro”, revelou o governador.

Dino afirmou ainda que a Praça será um grande espaço de lazer, de convivência, de reuniões, de culto, de missa, de eventos culturais e religiosos. “A população dessa querida e importante cidade pode ter a certeza que o trabalho conjunto do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal de Serrano vai prosseguir cada vez mais forte, com melhores resultados e com mais direitos ao povo”, disse.

Val Cunha, por sua vez, demonstrou felicidade pelo anúncio. “É gratificante ser recebida pelo nosso governador e mais gratificante ainda trazer as demandas e sair daqui com uma resposta positiva. O que nós estamos pleiteando, a pedido do município, estamos conseguindo”, completou.

Comentários

Comentários



Fonte: Agência de Noticias do Maranhão

- PUBLICIDADE -
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -