18.3 C
São Luis
- PUBLICIDADE -
InícioEstadualCom licitação em andamento, rodovia que liga Urbano Santos a Barreirinhas começa...

Com licitação em andamento, rodovia que liga Urbano Santos a Barreirinhas começa a virar realidade

Reunião entre governador, atual prefeito de Urbano Santos e ex-prefeita, discutiu melhorias para a cidade (Foto: Brunno Carvalho)
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O governador Flávio Dino esteve reunido, nesta quarta-feira (11), com Clemilton Barros, prefeito de Urbano Santos, e anunciou que a MA-225, que liga a cidade até Barreirinhas está com a licitação agendada para o dia 9 de setembro, além de prometer que estará no município para começar a obra assim que o as datas forem anunciadas.

“Nós já temos várias realizações em conjunto com a prefeitura municipal de Urbano Santos, e agora estamos em busca do principal objetivo, que é a obra que vai começar em Urbano Santos, ligando este município até Barreirinhas. A licitação já foi publicada, o edital já foi publicado, a licitação marcada pro dia 9 de setembro. Assim que a empresa for contratada eu estarei lá pessoalmente, não para anunciar, mas para começar a obra efetivamente, porque sei da sua importância econômica, social e política para a cidade de Urbano Santos e também para a região”, declarou o governador.

Flávio Dino disse ainda que o Governo do Estado vai continuar com o programa de requalificação de vias urbanas, de pavimentação de ruas, atendendo ao pedido do prefeito Clemilton, que fez um pleito relativo à necessidade da região central e demais bairros receberem asfalto para que a prefeitura possa organizar o trânsito através de sinalização adequada. Outra obra em andamento em Urbano Santos é a da Fazenda Esperança, um pedido da igreja católica.

“Eu agradeço pela visita do prefeito, como agradeço também a presença da ex-prefeita Iracema Vale, que esteve conosco. Nós sempre temos essa visão de parceria, de união, porque, como diz a sabedoria popular e como ensina a Bíblia, ‘casa dividida cai’, portanto ‘a união faz a força’”, completou o governador.

Contente pela recepção, o prefeito Clemilton agradeceu por ter suas solicitações atendidas, como a pavimentação das via urbanas, a praça da Rua da Graça e a revitalização do Farol do Saber.

“A nossa maior bandeira de luta, entretanto, é a estrada que liga Urbano Santos a Barreirinha. A MA-225 é o sonho da cidade, do povo da nossa região, e o nosso governador está nos recebendo aqui, nos garantindo que esse sonho será realizado. Eu estou muito feliz, e o governador pode ter certeza que a cidade lhe abraçará na hora que ele estiver lá. Ele será muito bem recebido, porque o povo vai ser muito grato, eternamente grato por essas obras que o Flávio Dino está fazendo em nosso município”, concluiu.

Comentários

Comentários



Fonte: Agência de Noticias do Maranhão

- PUBLICIDADE -
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -