19.3 C
São Luis
- PUBLICIDADE -
InícioEstadualGoverno acelera imunização contra Covid-19 em Palmeirândia, Sítio Novo, Duque Bacelar e...

Governo acelera imunização contra Covid-19 em Palmeirândia, Sítio Novo, Duque Bacelar e Vitória do Mearim

Arraial da Vacinação em Palmeirândia (Foto: Divulgação)
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza, nesta quarta-feira (11), o Arraial da Vacinação contra a Covid-19 nos municípios de Sítio Novo e Duque Bacelar. Na ação, em parceria com as prefeituras, a imunização tem como público pessoas a partir de 18 anos.

“Estamos unidos com o firme propósito de vacinar mais e mais rápido o povo maranhense. O Arraial da Vacinação faz parte de uma grande mobilização que tem sido um incentivo à vacinação”, disse o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Em Sítio Novo, o Arraial da Vacinação acontece, quarta-feira (11), no Ginásio das Hortências. A imunização, que será realizada das 8h às 17h, tem como público pessoas a partir de 18 anos. Já em Duque Bacelar, a vacinação será realizada, das 8h às 17h, no Ginásio José de Ribamar, e também é voltado para pessoas a partir de 18 anos.

A ação será levada esta semana à Vitória do Mearim. No município, o Arraial acontece na próxima quinta-feira (12), das 8h às 20h, na Praça Rio Branco, para pessoas a partir de 18 anos. Para se vacinar, a pessoa deverá apresentar documento de identificação com foto, Cartão do SUS, Cartão de Vacinação e comprovante de residência.

Nesta terça-feira (10), mais de 800 doses de vacinas foram aplicadas no Arraial da Vacinação contra a Covid-19 no município de Palmeirândia. O objetivo da ação do Governo do Maranhão é promover a aceleração da vacinação contra a doença no Maranhão.

Arraial da Vacinação

O Arraial da Vacinação também já foi levado a outros municípios maranhenses, entre os quais Palmeirândia, Timon, Morros, Alcântara, Santa Inês, Açailândia, Balsas, Pinheiro, Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, São João dos Patos, Tutóia, Rosário, Riachão, Barra do Corda, Matões, Penalva, Dom Pedro, Parnarama, Arari, Colinas, Cururupu, Buriticupu, Bacabal, Governador Nunes Freire, Coroatá, Jenipapo dos Vieiras, Montes Altos, Cachoeira Grande, Presidente Dutra, Lagoa do Mato, Bom Jesus das Selvas, Afonso Cunha, São João Batista, Grajaú, Pastos Bons, Presidente Sarney, Barão de Grajaú, Viana, Pindaré, Cândido Mendes, Vitorino Freire, Paraibano, Brejo, São Bento e São Bernardo.

Comentários

Comentários



Fonte: Agência de Noticias do Maranhão

- PUBLICIDADE -
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -