21.3 C
São Luis
- PUBLICIDADE -
InícioEstadualReforma do Hospital Municipal de São Vicente Férrer vai garantir mais saúde...

Reforma do Hospital Municipal de São Vicente Férrer vai garantir mais saúde à população da região

As obras vão promover melhoria nas condições de trabalho e no atendimento da população em geral (Foto: Divulgação)
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

As obras de reforma do Hospital Municipal Agostinho dos Santos Jacinto, na sede de São Vicente Ferrer, seguem em andamento. A iniciativa é realizada pelo Governo do Estado por meio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e visa garantir à população da região atendimento com qualidade e mais humanizado.

Com investimento de R$1.251.247,96, o projeto consiste em uma reforma estrutural e prevê serviços de revisão da cobertura com telha cerâmica, reposição de 20% do material e pintura imunizante para as treliças de madeira do telhado; instalação de forro pvc; o piso antigo será totalmente demolido para a substituição por piso de alta resistência; revisão das instalações hidráulicas e sanitárias, incluindo instalação de novas louças e metais; novo sistema de iluminação e pintura. A previsão de conclusão da obra é de 180 dias.

O secretário da Secid, Márcio Jerry destacou obras de infraestrutura executadas pelo Governo Flávio Dino no município. “O Governo já levou diversas obras para São Vicente Férrer. Inauguramos dois sistemas de abastecimento de água, um na área urbana e outro na área rural, e ergueu-se uma das mais imponentes obras na região que é o IEMA. E seguimos levando ações importantes como a reforma do hospital municipal que está em andamento”, destacou Jerry.

Para o diretor geral do Hospital Municipal Agostinho dos Santos Jacinto, Leanderson Freitas, a nova estrutura possibilitará um melhor atendimento à população. “Mais comodidade porque vamos atender com maiores condições. A reforma das enfermarias e de outros ambientes, como os banheiros e melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, será completa e implicará positivamente nos resultados. É mais conforto tanto para o paciente, quanto para o acompanhante”, disse.

Comentários

Comentários



Fonte: Agência de Noticias do Maranhão

- PUBLICIDADE -
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -